quinta-feira, 30 de abril de 2009

Relato de um sonho

Minha mente está enevoada de tão cansada que estou... para piorar, juntou com o resquício da gripe e o resultado é esse: uma pessoa totalmente "grogue".
O pior é que parte desse cansaço é porque não dormi direito. Tive um sonho tão interessante.. totalmente sem noção claro. Acho que não sou muito normal, às vezes.
Só para ter uma idéia, sonhei com um "palácio", na verdade, parecia um palacete, mas, no meu sonho, ele era enorme.. ficava perto do museu do ipiranga. Estava em processo de demolição, para complicar, estava lotado de pessoas que moravam nele (funcionava como albergue, hospital, biblioteca, oficina de arte) e todos iam morrer porque achavam que não tinha como sair de lá ( ¬¬ ) (até que, no sonho, duas enfermeiras descobriram uma forma de sair pelo teto, ainda assim nem todos quiseram escapar da morte).. o mais interessante, no entanto, era o palácio.. nele, tinham pinturas do cezanne (na verdade, na minha cabeça eram do cezanne, mas elas não existem e nem se assemelham às reais), tinha um trono parecido com o do rei felipe, o belo (por sinal, eu nunca vi o trono dele), tinha um candelabro de 9 metros de comprimento, folheado a ouro (totalmente sem noção né) e vitrais de um metro e meio cheio de imagens lindas (cada uma dessas coisas em cômodos diferentes), fora os quartos onde as pessoas moravam e o atelie onde funcionava a oficina de artes.
É.. acho que eu tenho sonhos estranhos, às vezes...

Nenhum comentário: