quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pequenas notas...

... porque não estou "inspirada" para escrever.

1ª - adorei o show do Trincablues ontem, muito gostoso de ver e de ouvir.

2ª - a lei de murphy é certeira, não consegui ver nada (quase nada) no MASP e, por ter insistido lá, não consegui ver nada em nenhum outro museu.

3ª - eu devo ser muito doente porque ADORO andar de ônibus em Sampa (mesmo quando está congestionado - acho que é porque não faço isso frequentemente);

4ª - gosto mais ou menos de andar de metro, pois, ao contrário do ônibus, através do qual vejo pessoas E paisagens, no metro só vejo pessoas;

5ª - odeio andar de CPTM, apesar de ver muiiiiiiiiiiiiiiiitas pessoas quando ando nele.

6ª - amanhã pretendo comprar uma coisa, só não vou falar ainda o que é porque se eu não achar como quero, não comprarei.

7ª - eu nasci pra andar de chinelo, não adianta, meus pés são uma bosta pra qualquer outro tipo de sapato, até para os coturnos, que sempre machucam meus calcanhares.

8ª - acabei de me esquecer o que era...

9ª - perdi o show do Andrea Bocceli (corrijam, se escrevi errado) em Sampa.. o que me consola foi a total desorganização que parece ter sido o mesmo.

10ª - vontade de castrar com tesoura cega todos os pedófilos (e depois jogar alcool), inclusive o que abusou de um menino de 8 anos, ontem, no Jardim Marajó, aqui na capital paulista da pedofilia, Marília city.

11ª - preciso ir dormir.

recado: Ogro, estou te intimando a aparecer no msn esse fim de semana, então fá favô de avisá quando fô aparecê okay?

5 comentários:

Ro... disse...

Juzita querida do meu coração!!!
saudadeeeeeee
depois me contas como foi a viagem, hein!

(já que falou em sapatos...eu nasci para andar descalça...hehe)

beijossss!!
te adoro!

Juliana disse...

pode deixar rozita
eu te conto como foi esse fds ;)
beijos

Gustavo Ruzene disse...

Rá...o show do Andrea (está certo)
foi oooootimo...

e andar de onibus (sem compromisso)
é otimo...da pra ler...e entre algumas encoxadas e outras(que voce leva...isso se nao te levarem a carteira) voce acaba conhecendo alguem interessante...

Juliana disse...

ah
vc devia ter falado que foi ruim, pq assim eu nao fico ainda mais chateada por ter perdido ;P

Felipe disse...

Eita eita, então vou aparecer nem que a vaca tussa.

hahaha

beijoju :D