quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Pega de surpresa!


Pois bem... terminei de ler Pollyanna Moça agora a noite, depois de já ter lido Pollyanna e de ter interrompido minha leitura de "A breve História da Arte" do Baumgart.. devo dizer que Pollyanna nunca foi meu tipo de leitura, mas é uma visão de mundo, ou melhor, uma proposta de encarar o mundo, muito diferente da que sempre tive em minha vida... e muito mais leve e "colorida"... livro gostoso e rápido de ler.. e quem sabe eu tire algum proveito dele para minha forma de viver... mas enfim, terminei de lê-lo com animação e um pouco daquela tristeza que as coisas marcantes deixam em nós quando acabam. Diante desse quadro, liguei a televisão. Primeiro na Globo, estava passando o final do capítulo da novela nova das 21.. aquela Caminho das Índias... toooooooooonta.. mas coisas tontas distraem.. acabou a novela e eu corri pelos canais até parar na Cultura. Não sabia que era o horário do Metrópolis porque ando desacostumada a assistir essa emissora ultimamente... mas enfim, era o horário e fui pega de surpresa :)

Estavam falando sobre um designer italiano que viveu no Brasil por um tempo, mas peguei a reportagem no final... ai começaram a falar de um evento para poetas que terá amanhã em SP, para recitar poemas de autoria própria... achei bem interessante, às vezes aparecem coisas boas por ai e eu bem que já tentei escrever sonetos e não achei nada fácil. Enfim.. depois veio uma reportagem sobre uma nova animação do diretor que trabalhou com o Tim Burton em "O estanho mundo de Jack", Coraline, segundo a reportagem trata-se de um filme sobre o rito de passagem da infância/adolescência para a vida adulta... um tipo de "recontagem" de Alice no País das Maravilhas... claro que fiquei com vontade de ver né... mas se vier pra Marília, ainda deve demorar cerca de um século heheheh :p

O mais legal foi ver cenas agradáveis do filme Labirinto e ver o Bowie cantando (parêntese: Labirinto foi citado na reportagem por se tratar de um dos últimos filmes inteligentes para crianças, sobre esse assunto) (outro parêntese: eu concordo porque eu adoooooooooro Labirinto) (outro parentêse: o Bowie está tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom nele - isso já não é um olhar infantil sobre o filme, claro hehe)... foi tão bonitinho vê-lo cantando!!!

Não esperava dormir com uma cena agradável.

Então, como diria Pollyanna: Fico contente por ter visto isso! E fico contente por ter ouvido November Rain! E fico contente por acordar amanhã ouvindo Carla Bruni! E fico contente por muitas outras coisas!

Quem se dispõe ao jogo do contente?? :P

hahahaha

Certo, bobeiras pollyanísticas ;)

Beijolas

obs: e o My Chemical Romance resolveu ficar "agitadinho" regravando Bob Dylan.. coisas impressionantes nesse mundo caótico. hahahahaha




adooooooooooooooooooro essa música :~~~~ ;)
mais uma obs: esqueci de contar, mas outra coisa me pegou de surpresa anteontem, ganhei uma flor :)
um veterano estava vendendo flores pras bixetes pra arrecadar grana pra bebida, claro, eu estava sentada esperando chegar gente e ele perguntou se podia por uma flor no meu cabelo, claaaaaaaro que eu disse que sim!! fazia tanto tempo que eu não recebia uma flor :)
foi bonitinho
fofo, ele

10 comentários:

Felipe disse...

Hahahaha
Confesso que me perdi aí no meio.
Nem sei sobre o que comentar primeiro, talvez sobre o fato de ter acabado de descobrir que és noveleira, que bosta, a ogra gosta de novela. Quem poderia imaginar isso?
Segunda observação, depois de descobrir que assistes novelas, não é mais de se admirar que ouças My Chemical Romance enquanto borras os olhos de preto e alisa uma franja de lado.
Terceira observação, esse vídeo é bacana, há muito tempo não ouvia Bowie.
Quarta observação, bem, não há uma quarta observação.

:D

Juliana disse...

veja bem ogrento
eu NAO sou noveleira... soh assisto eventualmente
e eu NAO gosto de MCR... eu soh fiquei sabendo do video pq passou no Metropolis, mas o vocalista é bem bonitinho com aquela pose emóide toda dele né? branquinho, pálido, coisinha fofa.. hahahaha
sério, acho ele bonitinho... pena que emices cansam ne??

Ro... disse...

oie Ju!
quantas lembranças de outros tempos...infância e adolescência: o filme Labirinto e November Rain! :) hehe
ai ai eu fico contente por ter falado com o muchachito ontem e por ter falado contigo hoje...:)

*q bonitinho o veterano q te deu de presente uma flor!! Fico contente por isso tb...

=**

Anônimo disse...

Eu estou CONTENTE por ver você assim! :D

Juliana disse...

Pois é Rô!!
Foi fofo mesmo, o moço da flor.
Tb fiquei feliz em falar com vc ontem :)
Espero que nos falemos esse fds
;)
Beijos, querida

Vampira Dea disse...

Eu estava no seu blog e vc no meu , que coincidência legal! Estou adorando o seu.

Felipe disse...

Juuuuuuuuuuuu!!!

Saudades de ti sua ogrenta, diz pra Rô que estou com saudades dela também. Estou sem tempo pra internet, por isso está difícil falar com vocês pelo msn.. :S

beijo!

Felipe disse...

Compañera, fico feliz todas as vezes em que falo contigo..saudades suas, hehehehe
Ps.: o que não falta entre nós é rasgação de seda.

Ogrinha, o que você andou fazendo ou deixando de fazer pra estar passando mal ?

:O

Me avise por e-mail do que anda havendo por aí, por favor.
Espero que você melhore logo, fica bem ok?
Saudades absurdas de ti.
Cuide-se moçoila.

Ro... disse...

bahh,,,agora que vi a mensagem do muchachito querido aqui :D
saudades tuas tb...pois é, compañero, não faltam elógios entre nós :P
adoro vcs!

Ju querida...desculpa por teu blog ter virado em scrapbook..hehe

Nicole Godoy disse...

Eu amooo November Rain.
Eu não gosto da Pollyana, tem gente que diz que eu sou recalcada e rancorosa por isso, mas e daí? Não gosto dela.ponto. Desconfio de pessoas felizes demais.
(que chata)