quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Descobri que gosto de escrever :)

Eu descobri que gosto de escrever. Na verdade, não sempre... Mas, às vezes, surge, em minha cabeça, uma idéia... Quando isso acontece, corro pro blog e deixo essa idéia tomar forma, virar um texto... quase sempre, disso resulta algo meio sem sentido, como os textos dos últimos posts... mas eu acabo gostando das minhas coisas sem sentido, depois que termino de fazê-las.
Na maioria das vezes, eu só sei o que era pra ser escrito, quando coloco o "ponto final"... acho que é por isso que tenho sempre a sensação de que disse coisas incoerentes. Acho que é porque não as planejo e geralmente não sei no que vai dar a idéia que me veio à cabeça.
Tem sido assim em quase todos os posts desse blog (acho que em todos na verdade, menos nos que eu escrevi pro meu ogro querido quando ele sumiu..obs: sua coisa ogrenta)... as coisas aqui ficam bem mais incoerentes do que se eu escrevesse em um caderno, em uma espécie de diário.
Geralmente, as idéias surgem quando eu estou quase dormindo... ou depois de assistir algo que me chamou a atenção... ou depois de ler algo que achei interessante..
Isso é meio complicado porque eu não resisto e acabo levantando pra vir dar "asas aos meus devaneios".. mas é um passatempo divertido, embora me deixe com mais sono no dia seguinte. hehe
Na verdade, não tenho ambições de escrever coisas de valor ou com bom conteúdo... é mais o simples prazer de colocar idéias numa seqüência e de ver o resultado final.
Quase sempre, é um processo bem prazeroso :)
É.. eu gosto de escrever... nessas condições hehehe :P
(espertinha não?? agora me obriga a escrever algo quando eu não estou com vontade pra você ver a cara feia que faço) hahahaha

5 comentários:

Juliana disse...

http://raiodesol-escola.blogspot.com/

:)

Vampira Dea disse...

Mas é por prazer mesmo que se escreve rsrsr, e eu acho muito interessante o que vc diz ser incoerente.Eu também escrevo e as vezes acho que além de erros ortográficos deixo um rio de maluquices...

Ro... disse...

ahh eu adoro te "ler" Ju querida!!!
continua nos deleitando com tuas idéias..sejam devaneios ou incoerêcias...rsrs...pois como diz a frase: "prefiro ser feliz embora louco que em conformidade de viver" :)

e com certeza, escrever é um prazer mesmo...

=***
beijos ogrinha mosqueteira :P

D. Felipe M. disse...

:D
Faço das palavras da Ro, as minhas.
Também gosto de escrever, não quando estou pra dormir, nesse momento me parece que não funciono direito e não sai nada que preste haha :)

Flores para os lobos disse...

Senhorita Juliana,
me perdoe se estou sendo inconveniente.
Eu adorei a sua pagina e sempre que posso venho aqui espiar e me deliciar com tudo que vc oferece.
Por favor, não me entenda mal.

um grande abraço na sua alma!