quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O B-A-BA do B-U-BÓ


Que bobeira é essa? Penso eu... frase, ou melhor, seqüência de sons sem nenhum sentido lógico... somente um pouco de nonsense para fazer isso soar como algo...
Hummm... e eis que surge, como sempre, a questão.. PORQUE estou escrevendo aqui, agora?
Vamos pensar... poderia estar lendo (o que de fato pretendo fazer já já), poderia estar ouvindo música (estou numa fase remember nostáligica, adicionei váaaaaaaaaaaaaaaarios clips do Guns e do Skid Row no orkut e tô baixando November Rain pra colocar como despertador no meu celular.. pelo menos pra variar entre Fondo Flamenco, que eu descobri ontem que é divertido, e música clássica, porque eu deletei todas as outras músicas que estavam no cel), mas não estou ouvindo música... poderia estar me preparando espiritualmente para alguma incorporação, mas não creio em espilitus... poderia estar comendo, mas resolvi fazer regime (que DEUS me dê forças... pra variar ne), poderia estar fazendo merda nenhuma, poderia até estar dormindo... mas estou aqui, sentada, falando tudo o que poderia estar fazendo e não estou, porque, obviamente, para qualquer ser com massa encefálica funcionante, não preciso dizer que estou escrevendo... mas escrevendo o quê?? Merdinhas, claro!!!
Afinal, eu ADORO escrever merdinhas!! E acho a palavra "merdinha" muito bonitinha.. sabe aquela coisa meiga?? Então, merdinha soa à coisa meiga..
É... pode parecer estranho.. mas.. fuck.. e dai? né?? Não estou afim mesmo de falar nada com sentido, como nunca estou na verdade..
E pra que eu perderia meu tempo falando coisas com sentido? O nonsense e o surreal são tão mais engraçados e necessários.
Hummm... que bobeira né?
Sabe, foda-se (sim, acho que estou de TPM e MUIIIIIIIIIIIIIIIITO afim de falar palavrões), enfim FODA-SE, se alguém está achando que eu sou idiota por escrever um monte de coisas desconexas.
Sabe... (verbo legal esse tb... principalmente porque as pessoas nunca sabem), mas, enfim, sabe... não.. como eu disse, não sabe né?
Que pena... azar o seu, que vai continuar sem saber :)
E saber o quê? Hummm.. tb não sei..
Olha.. veja bem... lembra??? Humm.. o quê? Nada.
Fuck you.
Não, não estou xingando ninguém em particular, só estou mandando a merda aleatoriamente.. é bom mandar as coisas à merda, de vez em quando, só para quebrar um pouco o costume de ser bem educada sempre né?
Pois então... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuck youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
:D
Bem melhor assim.
Foda-se, geral.
Beijos no C*

11 comentários:

Felipe disse...

Merdinha palavra bonitinha e meiga ?
Mandando a merda aleatoriamente ?
Hahahahahahahaha, oh shit!
Me senti indo à merda agora. Hahahaha


:*

Juliana disse...

Querido Ogro
Você nunca vai à merda, my dear ;)
Beijinhos
ps: vim acrescentar um quadro do Malevich aqui no post

Ro... disse...

hahahahahahahaha
eu adorei o desabafo!
posso entrar nessa?
vamos lá...
FODA-SE quem não gostar!
a la mierda!
caxo!
pronto...estou mais leve..

=****

Juliana disse...

hahahah
isso ai Ro
:***
desabafe sempre
mandaremos o mundo à merda. :)

Felipe disse...

Hahahahahahaha

Essa revolta me encanta.
Vamos à merda todos juntos então!
Hasta la revolucion de la mierda \o/

Juliana disse...

hahahahahahah
então vamos

Anônimo disse...

nossa que merdinha foi essa ein?
hahaha


bjo

Braga disse...

seu blog anda ótimo.
beijos.

Juliana disse...

obrigada...

Ro... disse...

hahahahahahaha

"hasta la revolución de la mierda" siempre! :o

vamos compañeros!

hehehe

Nicole Godoy disse...

Eu ia dizer uma coisa mas ia pegar muito pesado. Esquece.