segunda-feira, 25 de maio de 2009

eunimiga

Eu preciso, ou melhor, necessito ser mais consciente de mim.
Esqueço de mim o tempo todo, o dia inteiro, todos os dias.. raros são os momentos que, como esse, me trazem um pouco de lucidez.
Quando me esqueço, traio-me. Sou minha pior inimiga.
Traio-me no que me é essencial.
Traio-me falando o que não penso, descuidando-me, matando-me com minha alimentação e com o total descaso com meu corpo.
Traio-me fingindo, para mim e para os outros, que espero pouco da vida, que espero pouco do Amor e que espero pouco das pessoas.
Traio-me quando falo bobeiras estúpidas ou quando silenciosamente sorrio das bobeiras estúpidas das outras pessoas. Isso porque há bobeiras e bobeiras. Algumas não me incomodam, pelo contrário, até gosto; as que me incomodam são as bobeiras estúpidas, baseadas em preconceitos e em senso comum. Odeio quando entro nisso ou quando me calo coniventemente.
Trai-me nos últimos meses, indo contra o que acreditei durante anos. Mas estou retomando meus princípios quanto a isso.
Eu preciso ser mais consciente. Consciente de mim, não do resto. Absolutamente consciente de mim. Para não me odiar tanto, para não me trair tanto, para não me ferir tanto e para não me matar aos poucos.

Um comentário:

Vampira Dea disse...

Oi, isso mesmo menina temos que ter atenção