sábado, 9 de maio de 2009

"eterno" dilema...

na verdade, não é eterno, visto que é recente e, espero, não duradouro. mas que seja..

eu me questiono, cada vez mais, o que fez uma vegetariana convicta (fiquei 14 anos sem comer carne de nenhum tipo por motivos BEM definidos e fortes) voltar a comer carne.. o pior, quando eu como, muitas vezes, eu vejo mentalmente o animal morto, ali, na minha frente. é tão horrível. e, no entanto, eu não estou conseguindo parar.

tudo em mim é contra.

continua sendo.

mas eu me enfraqueci.

será que eu me rendi?

será que é um momento?

será que são as circunstâncias?



não sei..



a bem dizer, está tudo meio fora dos eixos na minha vida, ainda.

talvez seja um reflexo da minha confusão interna.

se bem que eu já não ando tão confusa.



será que me entreguei ao prazer gustativo da carne?



meu.. seria tosco demais.



o que me consola é ainda ter esperanças em mim.

eu tenho esperança de que isso vá passar.



espero que logo.



e espero não ficar só esperando.



mas não é só a carne.. é o couro, o leite (e derivados), o ovo, a seda, a lã...

tá.. acho meio impossível eu ser vegan aqui em Marília.



talvez, se eu morasse em sampa e tivesse grana, eu poderia ser frequentadora assidua do vegethus. mas não é o caso.



foda.



bom, parar de comer carne, de novo, já seria muito bom.



enquanto isso não acontece fico aqui, com minha crise de consciencia.

Nenhum comentário: