sábado, 14 de março de 2009

Os girassóis da Rússia

Acabei de ver esse filme, com o Mastroiani e a Sophia Loren..
Pois bem, o que posso dizer? Que é belíssimo? Sim, com certeza..
Que a fotografia é ótima e que os atores e a direção são ótimos? Sim, com certeza, também...
Mas o filme foi um pouco além em mim... deixou uma sensação de desamparo e de tristeza... mas não vou ficar falando do filme... sugiro que vejam.
Beijos

Um comentário:

Felipe disse...

Ah, eu já vi um pedacinho desse filme, eu acho. Muito bacana sim.
Poxa vida, quanta saudade eu tenho de ti e da Ro.. às vezes penso que o tempo é programado pra nos afastar das pessoas queridas..enfim.
Eu estou legal, há alguns dias atrás, não. Mas bem, é praticamente impossível que eu esteja todo o tempo bem. Acho que essas oscilações são de minha natureza inconstante demais.
É bom saber que tás com as mãos na massa, toda essa movimentação afasta os "demônios" da mente.hehe
Queria poder te encontrar on também, mas me parece bem difícil agora :(

Beijo ogrinha, qualquer coisa me manda e-mail, não prometo responder com rapidez, mas responderei sim.

:*