sábado, 7 de março de 2009

Essa semana foi tão cansativa. Sabe quando parece que toda as obrigações e responsabilidades que, de alguma forma, você se livrou durante sua vida resolveram bater em sua porta de repente? Então, é assim que me sinto..
Trabalhei os 3 períodos a semana inteira, limpei a casa, corrigi textos, estou cansada..
E segunda começa a faculdade, ai vou passar o dia na UNESP... não venho pra casa nem na hora do almoço nem do jantar, não teria como... ou seja, praticamente vou morar lá. Mas torço pra que valha a pena... e acho que vai valer..
Esses dias, eu até sonhei com minha futura professora de História da Arte e de Estética hehe
Foi engraçado.. porque o sonho mistorou a UNESP de Assis, ex colegas de lá e a professora da UNESP de Marília.. foi bem estranho... Pra ficar ainda mais esquisito, tudo tinha relação com recepção de calouros.. acho que é porque eu não pude participar e fiquei com vontade.
Estou tendo uns sonhos estranhos.. o mais engraçado é que na noite seguinte, quando vou me deitar para dormir, vem na minha cabeça o último sonho que eu lembro de ter tido na noite anterior.. hehe vai entender.
Aconteceu-me uma coisa engraçada essa semana também, quando fui a uma consulta médica.. eu já tinha ido outras vezes e sempre tive certeza que apertava o botão 7 do elevador, porque eu tinha certeza que era no sétimo andar.. pois bem.. eu tenho consulta com dois médicos no mesmo prédio.. ai eu tinha que deixar uma coisa para um deles e tinha consulta com o outro.. fui primeiro no que tinha consulta pra avisar que já estava por lá... tenho certeza que apertei o botão 7 como sempre... ai pedi licença para ir ao outro andar entregar o que precisava para o outro médico, apertei o 10 e cheguei ao consultório, deixei o objeto lá e sai... quando voltei para o elevador, apertei o 7 de novo.. nisso parei, de repente, num andar que eu nunca tinha visto e no qual não havia o consultório que eu tinha acabado de estar para confirmar a consulta... o engraçado é que era o sétimo andar..! ai subi para o oitava e não encontrei o consultório... voltei para o sétimo e nada.. desci para o sexto e lá estava! sério, me senti em um universo paralelo! foi muito estranho! eu sempre jurei que o consultório era no sétimo andar e não era! era no sexto! cara... acho que tô ficando louca e ainda nem comecei a faculdade de filosofia! isso dá medo hehe (brincadeiras a parte)...
bom.. acho que é isso.
beijos

6 comentários:

Vampira Dea disse...

Feliz dia nosso pra vc! Guerreira!Sem perder a suavidade. Por isso somos mais fortes,beijos.

Nicole Godoy disse...

Eu não entendi NADA do negócio do sétimo, sexto andar. Hahaha Deu nó aqui na minha cabeça!

Juliana disse...

é... ficou confuso na escrita.. imagina a confusão que foi na minha cabeça então hahahahah

Vampira Dea disse...

Menina deu medo dessa história, ainda mais que o andar certo não é 7 é seis... sabe né 666...

Juliana disse...

hahahahah
pois é
acho que eu to ficando louca :P

Ro... disse...

hehehe
coisa estranha mesmo a dos andares!
sobre os sonhos é normal...quando eu estou pensando algo em relação a estudos acabo sonhando cada coisa, misturando os locais, as pessoas os tempos de onde estudei...sei lá como explicar...hahaha

neste momento deves estar na faculdade :) ... tudo de bom ju!

beijos!