domingo, 8 de março de 2009

Músicas

http://www.youtube.com/watch?v=RxqegtgtwLo


Eu já conhecia essa música faz tempo, mas nunca tinha visto a tradução.. na verdade, é bem bobinha, mas eu acho a música bonita e é gostoso ouvir algo cantado em italiano... ainda mais com uma tradução "simultânea" para o francês.. faltou só o alemão.. mas descobri que sonoricamente alemão não fica bem pra qualquer tipo de música... estava ouvindo uma rockzinho animado esses dias, cantado em alemão e soa muito estranho.. mas para isso existe Lacrimosa :)


http://www.youtube.com/watch?v=Ih9rIRtlt-g


Ando musicalmente afastada esses tempos e por "culpa" do meu irmão, que ouve sempre o mesmo cd de música sertaneja no carro, eu fico com uma bosta na cabeça por dias e dias ¬¬

:/

Mas tudo bem... deleitem-se com a moça simpática e com o MEU DEUS, Tilo Wolff.

Beijinhos

ps: nossa, tô vendo o Lichtgestalt aqui.. tinha esquecido como Lacrimosa é bom e como o Tilo é maravilhoso.. como foi bom ver esse cara na minha frente! É... coisas boas acontecem na vida, às vezes duas vezes em poucos anos.
Vontade de gritar de felicidade por ouvir Lacrimosa depois de tanto tempo :)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
:D

Nenhum comentário: