terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Não sei se acontece a todos... mas a mim aconteceu, ontem.

Cheguei naquele momento crítico que você para pra se auto-avaliar... parei e olhei... não gostei do que vi. Senti-me uma pessoa, no mínimo, irritante... pra não listar todos os defeitos que encontrei.

Mas, depois, pensei: o que adianta ver todos os defeitos se não for para mudá-los? Pois bem, hoje comecei o processo de mudança... por incrível que pareça, consegui ficar o dia inteiro sem reclamar, sem fechar a cara e sem ser chata... incrível pra quem está acostumada ao contrário.

Eu sei que as mudanças só dependem de mim... resolvi por mãos às obras!

Agora é hora de fazer as mudanças... de trabalhar contra o que não gosto em mim.... de me vencer, de vencer o que há de podre e chato em mim.

Claro que eu sei que acontecerão recaídas... mas não as temo, sei superar os problemas, aliás estou aprendendo isso também.

É bom saber que você está longe longe e longe de ser ideal pra si mesma, mas é melhor ainda saber que você pode, com certeza, melhorar e que quer fazê-lo.

Torço por mim.



;)



Shalom.

Nenhum comentário: