segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Genéricos.

Ando meio deprimida esses dias. Tenho observado pessoas que sempre considerei amigas ou pelas quais possuo alguma espécie de afeto e vejo que, muitas vezes, se o relacionamento de amizade se manteve até hoje, foi por insistência minha.. e não por esforço e vontade da outra pessoa.
Sabe aquela sensação de que você é indiferente para a maioria daqueles que conhece? Que, se você desaparecesse, poucas pessoas realmente perceberiam e um número ainda menor sentiria de fato sua falta?
É isso o que tenho sentido.. Fico pensando se é só comigo que as coisas funcionam assim, ou se todos nós estamos fadados à solidão, por mais que estejamos cercados por contatos no facebook, por colegas de trabalho, de turma, de sala, enfim, por possibilidades de convívio e interação social.
Às vezes, dá vontade de chegar a cada uma dessas pessoas e dizer um grande e sonoro: vá se fuder!
Mas não dá pra sair fazendo isso com todo mundo que merece né.. Mesmo porque sempre corremos o risco de nos arrepender depois, quando a raiva e a indignação passam.. infelizmente, em algum momento elas passam.
Então o melhor é fazer um post como esse, genérico, como parecem ser os relacionamentos de hoje.. genéricos.


2 comentários:

Livia Siqueira disse...

Ju, vc não acha isso normal? Quer dizer, não existe pessoa que tenha um número enorme de amigos realmente próximos.
As pessoas q eu conheço (eu, inclusive) têm mtos conhecidos, alguns chegados e amigos íntimos são poucos. O q é até natural: a gente se entrega de verdade pra uns poucos, especiais. E depende de fase tbm, né? Aquele amigão de outrora pode não encaixar mais na sua vida.
De qq forma, vc sabe q eu sou partidária, sim, de mandar se fuderem aqueles q merecem. E nem por isso me faltam bons amigos. hehehe
Supera, mulher!
beijos

Juliana disse...

normal com certeza é.. mas tem horas que me dá vontade de mandar algumas pessoas passearem hehe.. obvio q eu nao espero que todos os meus conhecidos sejam meus amigos, mas existem pessoas que, qdo nos decepcionam, acaba machucando.