terça-feira, 29 de maio de 2012

Não me recordo ao certo quando foi a última vez que escrevi aqui... Ando numa correria tão fenomenal, nos últimos meses, tantas coisas me aconteceram e continuam acontecendo, que acabo me esquecendo de postar algo.
Mas esses dias, senti a necessidade de escrever, novamente... Não sei ao certo o que se passa, mas ando numa angústia sem tamanho. Minha paciência quase não existe.. Minha tolerância também corre perigo.
Não sei se é efeito dos hormônios ou se as perspectivas são ruins.. espero que seja efeito dos hormônios... Mas pode, também, ser consequência do stress a que me submeti na semana passada... Tensões que me machucaram.
Como é difícil lidar com pessoas diferentes de nós, não? Como é difícil lidar com visões de mundo que não concordamos, pois sabemos o quão perigosas podem ser.. Acho que todas essas tensões me derrubaram mais do que eu imaginei que fossem capazes de derrubar.
Eu imagino que esteja tudo muito vago, nesse post... mas não quero falar muito além disso.
Acho que nem pra escrever, direito, eu estou servindo nesse momento.
Ando com uma vontade imensa de fugir, nem sei para onde. Obviamente sei que não adianta.. acho que queria fugir desse incômodo. Queria voltar pro momento em que as coisas não estavam tão pesadas de se carregar.. Espero que esse momento volte logo, aliás.
Porque, do jeito que está, não dá..

Nenhum comentário: