sábado, 19 de junho de 2010

Datação de amigos...

O pessoal acha engraçado a forma como eu "dato" as minhas amizades.. é mais ou menos assim: tirando o pessoal que, eventualmente, eu conheço logo pessoalmente, como os amigos e colegas de escola e de faculdade, o restante são tudo amigos que, em primeiro plano, estão no mundo virtual.. hehe
Então fica dividido da seguinte forma: tem os amigos mais antigos, da época do mirc/icq, coisa lá dos idos de 97... ai depois vieram os amigos do msn, que só surgiram com a ajudinha do orkut, já que o msn, por si só, não ajuda a "conhecer" muita gente nova :P
Mas pra ser bem sincera, não se faz mais programa de relacionamento como antigamente.. depois do mirc ficou dificil fazer alguma amizade no mundo virtual hehehe
Por sinal, essa constatação é bem triste e deprimente.. afinal, para eu sentir a diferença, o unico motivo óbvio é eu não ter uma vida social "real" muito agitada... ô tristeza hein?? hehehe
Eu deveria fazer uma campanha pela volta do uso do MIRC, afinal, meus melhores amigos "virtuais" (que hoje já não são apenas virtuais, é claro) surgiram nessa época.

2 comentários:

Manay Deô | O Poeta Publicitário disse...

Para tranquilizar sua angustia quanto as amizades feitas nas redes, eu cotumo usar o termo interaçao e não amizade virtual. em minha opinião amizade pode até começar pela rede, mas só se concretiza quando há a presença fisica. O olhar nos olhos, o abraço de saudade.Confesso que o virtual pode nos proporcianar muitas sensações boas, mas nada substitui o bom papo cabeça em carne e osso.

Vampira Dea disse...

Acho que todo tipo de amizade vale a pena.Então se nos tempos de hoje oque acontece no campo virtual é valorizado vamos ser amigas? rsrsrsr