segunda-feira, 17 de maio de 2010


Pois é... fiquei uns bons meses sem escrever aqui. Minha vida, nesses meses, mudou bastante. Mudei de cidade, mudei de emprego, comecei a namorar... e terminou... E agora eu estou completamente sem saber o que fazer dessa minha vida. Se fico onde estou, se volto pra "casa", se tento outro lugar.. se faço isso prestando concursos, se procuro uma pós, se faço algum curso de alemão.. ou se não faço nada e espero o tempo passar.



Tô tão desnorteada que não sei o que fazer. Uma vida, agora sim, desprovida de algo bom, de prazeres..



Mas era de se esperar, se eu sempre vinculo minha felicidade aos meus relacionamentos e se eu aborto todos os projetos que me fariam bem, a dança, o curso de idiomas, qualquer coisa..



E agora estou aqui.. não digo sozinha porque ainda tenho amigos queridos.. mas sozinha sim, de certa forma, como todos estamos e ainda mais porque já não resta nem a ilusão da companhia.



E era uma companhia que eu gostava tanto. Só que não basta eu gostar ne? Nenhum relacionamento é unilateral.. então de que adiantava só eu gostar? Tanto não adiantou que acabou.. e agora ficou a saudade, a falta dele, a falta de tudo o que se relacionava a ele e ao nosso namoro. E ficaram as boas lembranças, claro... e são essas inúmeras boas lembranças que fazem as coisas serem ainda mais difíceis agora que acabaram.



O que eu faço de mim agora? Será que um dia eu aprenderei a viver por mim mesma? Sem depender de quem está ou não ao meu lado?



Eu sei que, agora, eu só queria hibernar. E queria que as coisas se resolvessem por si só, sem que eu precisasse decidir nada, nem fazer nada...



Enquanto isso meu coração está calado, dolorido e triste.. felizmente até isso, um dia, passa.



4 comentários:

Anônimo disse...

quer amar alguem? vá ter um filho.

Juliana disse...

hahahahahha
é pra rir ne?
hahahahahahahahah

Braga disse...

ou um cachorro!

Juliana disse...

ah! cachorro até rola, mas como tem me dado alergia ao pelo deles, acho que preferiria um gato :D