domingo, 19 de julho de 2009

29 anos






Pois é... sou quase uma balzaquiana.
29 anos.. agora fico pensando como serão os 30, os 40.. (ainda não ouso pensar nos 50). Claro que sei que é preciptação, mas é difícil não pensar. Ainda mais que, aos 20, eu não me imaginava com 30 heheh que coisa ¬¬
Mas a comemoração foi ótima.
Fui para Bauru e adorei a cidade. É milhões de vezes melhor que essa roça. Aliás, entrou na minha lista de candidatas pré-SP. Junto a ela, estão Rio Preto, Sorocaba e Araraquara. São as possíveis primeiras escalas. ;)
Duas coisas se destacaram no fim de semana, primeiro o filme em 3-D... para mim, foi total novidade e eu adorei! É muiiiiiiiiiiiiito gostoso assistir algo em 3-D. Fiquei super encantada. Além do que era a Era do Gelo III e acho esse filme uma gracinha. Segundo, foi a balada. Especial Michael Jackson na DOLCE.. ainda rolou anos 60, 70 e 80... Duran Duran, Cindy Lauper, Nick Cave, Cure, Madona, Smiths, Depeche Mode, Guns and Roses, Kiss, Queen, ABBA, Elvis, Beatles.. me acabei de dançar. Desde que sai de SP, em 2003, nunca mais tinha ido a uma balada tão boa! Muiiiiiiiiiiiiiito gostoso, fiquei muito feliz. Agora estou levemente sem pescoço e sem joelho. Ainda fui incorporar o Axl Rose quando começou a tocar Sweet child o mine... então imagina né?
Para completar o fim de semana maravilhoso, estava acompanhada de pessoas muito queridas. Faltou meu irmão lindo, o Thi. Bateu uma saudade dele.
Também queria que meu amor estivesse lá.. mas eu o verei ainda essa semana :)
Estou muito feliz, muito mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi um dos melhores momentos de minha vida. É muito especial estar ao teu lado. Bjs meu amor. Estamos juntos, querida.

Juliana disse...

tb foi maravilhoso pra mim :)
beijos, meu lindo