quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ogro


Você foi mais real do que muita gente que passou pela minha vida e foi mais querido do que a maioria delas tb.... você me apoiou e me ouviu quando poucos estavam dispostos a fazê-lo, você nunca me julgou ou criticou. Você sempre aparecia quando eu te procurava desesperada, precisando conversar e você sempre me ouviu por horas e horas, com uma paciência colossal. Você sempre me tratou bem e me fez sentir-me querida e você sempre foi querido por mim.

Você não foi apenas real na minha vida, você se tornou essencial, meu melhor amigo a distância, minha conexão Paris-Marília... meu companheiro de apartamento na Alemanha.

Você foi responsável por muitas rizadas, assim como agora causou um choro tremendamente dolorido.

Você está além do que eu esperava conhecer e realmente era bom demais pra ser verdade.

Posso ter sido tola ou ingênua... mas eu não creio que tudo tenha sido mentira..

Você pode não ser quem eu pensava ser, mas você deve ser pelo menos um pouco do que eu conheci.

Você é o ogro mais querido... o único a quem eu chamei assim, tirando a outra ogra.. mas você era O ogro, o ÚNICO ogro.

E eu não sei nem te dizer o quanto você já faz falta.

É uma espécie de luto... um luto por alguém que eu estimei demais... que eu estimo demais.

E eu não tenho raiva, não guardo magoa, só queria, de todo coração, que fosse real.

Tschuss..

3 comentários:

Anônimo disse...

ai Ju!!! :'(
estou emocionada demais...sem fala...o que dizer? só posso falar que compartilho esse sentimento contigo!

o ogro, o muchachito...nosso melhor amigo...

te adoroooooooooooooooo Ju!
Muchachito: até tenho de te agradecer por ter ganhado essa amiga...
=*********************************

Anônimo disse...

Obrigado Ju..confesso que nem tenho palavras..

Juliana disse...

:)
ogro querido