Olha que chato, não consegui assistir a peça que queria.. foi meio frustrante. Por outro lado, vi um filme muito bom: "Valsa com Bashir", é um desenho, muito bem feito, mas não tem temática infantil, apenas não foram usados atores reais e sim animação. As únicas cenas "reais" foram bem no fim do filme quando mostrou vários palestinos mortos na Guerra do Libano, pela Falange Cristã. Muito chocante. Todos aqueles corpos, crianças, mulheres, idosos, homens.. tanta gente.. e as mulheres chorando. Muito triste, fiquei com nó na garganta.
Assisti no Cine Belas Artes. Depois vi uns filmes ótimos sendo vendidos, comprei alguns. Coisas que não acho em Marília de jeito nenhum. Valeu a pena.
Amanhã é dia de ir na Livraria Cultura, comprar roupa e ir ao MASP ver uma leitura dramática, espero que dê certo. Depois de amanhã vou ao MASP (hoje só estava aberto um andar, com a exposição fotográfica PIRELLI) e depois vou ao Ibirapuera, ao MAM. Ai volto pra Marília.
No começo, assim que cheguei em Sampa, me senti meio estranha. Nos últimos tempos, sempre que eu vinha para cá, era pra encontrar meu ex.. e foi bem estranho chegar aqui e não vê-lo, mas as coisas mudam mesmo. Depois fui me acostumando e agora já está sendo bom.
Consegui encontrar a Carol e a Ly, pena que passou tão rápido.
Tirei foto de um senhor que estava tocando acordeão. Tava tocando a música principal do Poderoso Chefão e, como eu viciei nessa trilogia, não resisti. Ai perguntei se podia fotografá-lo e ele disse que sim. Muito simpático. Conversei com um ator também, que estava na Paulista divulgando a peça dele, mas acho que não vai dar tempo de assistir. Como ela fica em cartaz até julho, espero que até lá de certo.
Ai fui numa feira de roupa e acessórios na Paulista, tinha tanta coisa legal, corsets e muitas outras roupas que adorei, mas já estava fechando e só tem aos domingos. Então fica pra próxima viagem.
É foi interessante o dia..
Só fiquei chateada por não ter conseguido assistir a peça.
Mas beleza.
urrei
Há 9 meses
Um comentário:
Ai nessas horas eu tenho um pouquinho de inveja de estar taõ longe de Sampa. Acontece é coisa!
Postar um comentário